1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Técnico em Logística Sisutec – Inscrições, Vagas e Documentos

A carreira de Logística está crescendo cada vez mais, visto que o mercado de trabalho está sempre em busca de profissionais que saibam lidar com a logística de empresas e estabelecimentos, principalmente com a logística de transporte e entrega de mercadorias.

Possuir profissionais qualificados é o objetivo de empresas, principalmente lojas que precisam sempre entregar seus produtos dentro do prazo certo. Esses profissionais têm como função fazer funcionar toda a política de entrega e sempre buscar por meios de antecipar a chegada dos produtos aos clientes.

O curso Técnico em Logística é do âmbito do Pronatec e pode ser encontrado sendo oferecido em todos os estados brasileiros por escolas técnicas e institutos federais. Se você deseja participar precisa se inscrever pelo SISUTEC, um sistema criado para unificar as ofertas de vagas no âmbito do programa. Saiba mais a seguir.

Técnico em Logística Sisutec

O curso Técnico em Logística possui uma carga horária de 800 horas, podendo ser concluído em apenas 13 meses. Se você optar por efetuá-lo a distância, ainda terá que comparecer a encontros presenciais no polo mais próximo de você. Além de encontros, há também provas que só podem ser realizadas de forma presencial. Todas as datas de encontros e provas você encontrará no sistema de estudos do curso.

Técnico em Logística Sisutec

Técnico em Logística Sisutec. Imagem:divulgação

Possuindo três módulos, essas são algumas das disciplinas abordadas: Controlar e organizar sistemas de armazenagem, Organizar a distribuição de equipamentos, materiais, produtos e serviços, Executar e monitorar processos de logística reversa e logística sustentável, entre outras.

Acesse e saiba mais informações: Técnico em Edificações Sisutec – Inscrições, Vagas e Documentos

Inscrições Técnico em Logística Sisutec

Se você ficou interessado no curso de Logística deverá ficar atento e acompanhar com regularidade todas as informações lançadas pelo Ministério da Educação – MEC. O SISUTEC abre suas inscrições pelo menos uma vez por ano, não possuindo uma data exata ou pré-definido. Todas as informações sobre o novo processo seletivo serão colocadas no site do programa, juntamente com o novo cronograma contendo todas as etapas e seus respectivos prazos.

Os interessados precisam se certificar de preencher os requisitos impostos pelo governo federal, como: ter participado da última edição do ENEM, obtido uma nota igual ou maior que 450 pontos e não ter zerado a redação. A renda dos interessados deve ser de até dois salários mínimos.

Para se inscrever é preciso informar o número de inscrição e senha do ENEM, para então você efetuar a pesquisa de vagas. O sistema permite que você se inscreva para até dois cursos, por ordem de preferência, sendo possível alterar todas suas opções após a divulgação das notas de corte diariamente.

Vagas Técnico em Logística Sisutec

Se você quiser saber a quantidade de vagas para o curso antes de se inscrever, basta acessar o site do programa e clicar na opção “Pesquisar Vagas”. Em seguida, escolha entre efetuar a pesquisa usando o nome do curso, da instituição ou do seu município.

Técnico em Logística Sisutec

Técnico em Logística Sisutec. Imagem:divuglação

Após efetuada sua escolha, digite a informação no campo em branco e pesquise. Você poderá ver a quantidade de vagas disponíveis para o curso, assim como todos os demais detalhes e o botão para se inscrever.

Acesse e saiba mais informações: Técnico em Agronegócio Sisutec – Inscrições, Vagas e Documentos

Técnico em Logística Sisutec Documentação

Os selecionados no processo seletivo do curso Técnico em Logística SISUTEC 2018 deverão comparecer na instituição portando em mãos todos os seus documentos pessoais para comprovar as informações prestadas na inscrição.

É essencial que os candidatos leiam o edital disponibilizado pela instituição para que saibam o dia e horário exato que devem comparecer, e para que tenham acesso a lista completa de documentos exigidos e demais informações, como a necessidade de cópias simples ou autenticadas. Cada instituição, separadamente, divulga essas informações de acordo com o seu calendário acadêmico.

Pela Web