1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Curso técnico Metalurgia Senai SP

O Brasil, mais precisamente São Paulo encontra-se atualmente como o maior produtor de ferro do país com uma larga indústria envolvida na produção de matéria prima e manufaturação de metais é uma das maiores faixas de emprego do país.

Com o crescente número de indústrias, cada vez mais a mão de obra especializada vai fazendo falta, pois o técnico em metalurgia pode assumir inúmeras funções conforme a necessidade da empresa.

A profissionalização desses trabalhadores os habilita para supervisionar e planejar a operação de caldeiras, soldagens, detectar impurezas e regular as propriedades químicas dos metais manipulados, entre outras funções.

SENAI Profissionalização

O SENAI que já é conhecido em todo território nacional forma profissionais qualificados para atuar na indústria, pois é uma instituição muito respeitada no país e a maioria das vagas oferecidas pela instituição são gratuitas, todas custeadas por acordos realizados entre a instituição com o governo federal, estadual e instituições privadas.

senai

Por isso o curso, que é fundamental para São Paulo, “Técnico em Metalurgia SENAI São Paulo” não poderia ficar de fora. Os candidatos são selecionados através de prova.

Acesse e saiba mais informações: Pronatec 2017

SENAI inscrições no Curso Técnico em Metalurgia SP

Para fazer a inscrição no curso de Técnico em Metalurgia é preciso que os interessados fiquem atentos as datas de inscrições que são abertas duas vezes por ano no primeiro e segundo semestre, que é feito por uma seleção através de uma prova. No entanto para poder concorrer a essas vagas é preciso que os interessados estejam dentro dos requisitos exigidos pelo programa, são eles:

  • Deve estar cursando o 2º ano do ensino médio;
  • O candidato não pode ter nenhum débito inadimplente com o SENAI;
  • Não pode estar fazendo algum outro curso gratuito na instituição.
Curso Técnico em Metalurgia

SENAI – Curso Técnico em Metalurgia. Imagem:divulgação

Acesse e saiba mais informações: Pronatec Senai 

Para fazer a inscrição e saber das datas das inscrições do Curso Técnico em Metalúrgica do SENAI o candidato deverá acessar o site http://www.sp.senai.br/Senaisp/institucional/176/0/tecnicos. Vale lembrar que o Edital ainda está em fase de elaboração.

IMPORTANTE: Consultar a escola para saber os horários para matrícula e chamadas de suplentes.

Pela Web